quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

“VOCÊ PODE PEDIR PRA EU ME AFASTAR / SÓ NÃO PODE OBRIGAR-ME A LHE ESQUECER”.

                                                     (Aproveitando o mote dado aos Nonatos)















Você pode insistir que eu não mereço
Ser o seu “João Batista” ou seu poeta,
Você pode pedir, bem mais discreta,
Que eu esqueça de vez seu endereço.
Esquecer seu pedido eu não esqueço,
Só não posso de pronto lhe atender ,
E o motivo só posso lhe dizer
Quando um dia, talvez, me procurar...
VOCÊ PODE PEDIR PRA EU ME AFASTAR
SÓ NÃO PODE OBRIGAR-ME A LHE ESQUECER.

Você pode querer ficar distante
E tentar me varrer da sua história,
Mas vou sempre habitar sua memória
Como amor, como amigo ou como amante.
Garantir de uma vez ninguém garante
Que essa história não volte a acontecer!
Mas a vida é um moinho e por moer
Faz o rio de novo retornar
VOCÊ PODE PEDIR PRA EU ME AFASTAR
SÓ NÃO PODE OBRIGAR-ME A LHE ESQUECER.

Você pode pedir que eu lhe esqueça
Que me ausente e que deixe a sua vida
Mas é coisa demais pra ser pedida
É querer decepar minha cabeça.
É querer me pedir que eu amanheça
Sem sequer um motivo pra viver,
Pois querer me impedir de lhe querer
É querer morto-vivo me enterrar
VOCÊ PODE PEDIR PRA EU ME AFASTAR
SÓ NÃO PODE OBRIGAR-ME A LHE ESQUECER

Você pode fugir dos meus anseios,
Não querer meus carinhos novamente,
Você pode mostra-se indiferente,
Pode até nem ler mais os meus e-mails.
Mas meu beijo e os meus toques nos seus seios
Lhe fazer todo corpo estremecer
E a maneira que tenho de lhe ter
Isto é coisa demais pra se apagar!
VOCÊ PODE PEDIR PRA EU ME AFASTAR
SÓ NÃO PODE OBRIGAR-ME A LHE ESQUECER.

Você pode evitar-me a companhia
Não lembrar quantas vezes nos meus braços
Já saltou, e o vigor dos meus abraços
Lhe apertar com ternura e energia.
Meu calor sobre o seu na noite fria
Lhe fazer todo o corpo se acender,
O meu jeito impulsivo de querer,
Seu jeitinho dengoso de aceitar
VOCÊ PODE PEDIR PRA EU ME AFASTAR
SÓ NÃO PODE OBRIGAR-ME A LHE ESQUECER.

Você pode ausentar-se e conseguir
Se esquivar dos abraços e meus beijos,
Mas não pode esquivar-se dos desejos
Que te guardo nas horas de dormir.
Me restando a proposta de fingir
Possuindo o teu corpo e o teu ser
Me concentro e me deixo acontecer
Nesta sede incessante de te amar
VOCÊ PODE PEDIR PRA EU ME AFASTAR
SÓ NÃO PODE OBRIGAR-ME A LHE ESQUECER

Você pode implorar todos os dias
Que eu esqueça os momentos que passamos,
Dos distintos locais que nos amamos,
Nossos gostos e as nossas fantasias.
Você pode esquecer as agonias
Dos momentos sofridos sem lhe ver,
Se não possa o amor reconhecer
Nunca mais se conjugue o verbo amar
VOCÊ PODE PEDIR PRA EU ME AFASTAR
SÓ NÃO PODE OBRIGAR-ME A LHE ESQUECER.


Alfrânio Gomes de Brito

Campina Grande, 29 de março de 2009.

3 comentários:

Equipe de comunicação disse...

De Nonato Costa:

Você pode habitar em outro ninho
E frequentar ambientes que eu não vou
Viajar, vê novela, assistir show
Sem que eu seja uma pedra em seu caminho
Você pode negar o meu carinho
E nem sentir saudade de me ver...
Só não pode é do íntimo do meu ser
Passar uma borracha e lhe apagar
VOCÊ PODE PEDIR PRA EU ME AFASTAR
SÓ NÃO PODE OBRIGAR-ME A LHE ESQUECER!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.