sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TEU SILÊNCIO (mote)

TEU SILÊNCIO É UM PUNHAL
SANGRANDO O MEU CORAÇÃO

















Teu silêncio é mais que um grito
De tristeza e amargura
De um ébrio na noite escura
Suplicando ao infinito.
É como um manjar maldito
Para minha refeição.
Não sei qual sua intenção,
Eu só sei que me faz mal.
TEU SILÊNCIO É UM PUNHAL
SANGRANDO MEU CORAÇÃO.

Teu silêncio é a má sorte,
Me pisa e deixa um fiasco,
É como fosse um carrasco
Dando sentença de morte.
É uma tristeza tão forte
Como estrondo de trovão.
E essa degustação
Tem gosto de açúcar e sal.
TEU SILÊNCIO É UM PUNHAL
SANGRANDO MEU CORAÇÃO.

Teu silêncio é uma estrada
Que ninguém sabe aonde leva;
Em vez de luz traz a treva
Da sombria madrugada.
Uma pista esburacada
E sem sinalização,
Aonde qualquer cristão
Confiante se dá mal.
TEU SILÊNCIO É UM PUNHAL
SANGRANDO MEU CORAÇÃO.

Teu silêncio é como um fogo
Ardendo em minhas entranhas,
Um cardume de piranhas
Me disputando num jogo.
É um padre demagogo
Fazendo uma extrema unção;
É como uma inundação
De chuva torrencial.
TEU SILÊNCIO É UM PUNHAL
SANGRANDO MEU CORAÇÃO.

 Alfrânio
Campina Grande,  (numa brincadeira)